terça-feira, 24 de outubro de 2017

O que deve ser consumido para pacientes com insuficiência renal crônica


Seu corpo converte a creatina (músculo para a energia do produto químico) em creatinina, que é desperdiçada através de seus rins. Níveis elevados de creatinina podem indicar que sua função renal não é normal. A dieta alta de creatinina é para manter a função renal, proteína, sódio, potássio, teor de fósforo é baixo. Se o seu nível de creatinina for alto, consulte o seu médico para a sua dieta.

Limite a proteína

Se o seu nível de creatinina é alto, o seu médico aconselha-o a limitar o teor de proteínas da sua dieta. Dietistas registrados podem trabalhar com seu rim para projetar uma dieta adequada à sua proteína. Comer mais proteínas do que o seu corpo precisa para aumentar seus rins precisam remover os resíduos e torná-los mais difíceis. A maior parte da proteína deve ser proveniente de uma fonte de alto valor biológico, por isso comer um pouco de peixe e clara de ovo é benéfico para pacientes com altos níveis de insuficiência renal com creatinina, mas lembre-se da ingestão.

No caso de

Olhe para o sódio

Seus rins também são responsáveis ​​por remover o sódio do corpo. Se seu nível de creatinina aumentar, porque seus rins não funcionam corretamente, seu corpo aumentará o nível de sódio. Comer sódio também pode ajudá-lo a gerenciar melhor a pressão arterial, o que também pode proteger a função renal. Seu médico pode ajudá-lo a determinar os limites de sódio, mas você deve limitar a ingestão para pelo menos 2.300 miligramas por dia. A fim de reduzir a ingestão de sódio, alimentos processados ​​como carne cozida, batatas fritas e fast food podem ser usados ​​para mais alimentos frescos, como frutas e vegetais frescos, sem sal, macarrão, arroz e leite para carne e frutos do mar.

Tenha cuidado com alimentos com alto teor de potássio

Se o seu alto nível de creatinina é devido a problemas renais, você também pode precisar limitar a ingestão de alimentos com alto teor de potássio. Seus rins são responsáveis ​​por equilibrar o potássio do organismo. Níveis elevados de potássio podem causar batimentos cardíacos irregulares ou ataques cardíacos. Frutas e vegetais são a principal fonte de potássio na dieta. Laranjas, bananas, batatas e brócolis são considerados alimentos de alto teor de potássio. Coma a maioria das frutas e vegetais de baixo teor de potássio

Saúde do fósforo e dos ossos

O fósforo é outro nutriente nos alimentos, e você pode precisar prestar atenção quando seu nível de creatinina aumenta devido a problemas renais. Como o sódio, seus rins são responsáveis ​​pela remoção de fósforo do seu sangue. A presença de níveis elevados de fósforo no sangue faz com que seu corpo absorva cálcio de seus ossos, o que pode enfraquecer o sangue. Restringir a ingestão de alimentos com alto teor de fósforo, como chocolate, carne de órgãos, feijão e leite, pode ajudar a aumentar o nível de fósforo e manter seus ossos saudáveis ​​e fortes. Alimentos com baixo teor de fósforo incluem batatas, repolho, beterraba, alface, cebola e tomate

Acima é o princípio alimentar geral do alto nível de creatinina, pode não ser adequado para todos os pacientes, pois a condição pode ser diferente do caso. Se você quiser saber a lista exata de alimentos que lhe convier, você pode descrever brevemente sua condição e deixar suas informações de contato para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Você tem alguma dúvida. Por favor, deixe uma mensagem. Vou responder-lhe no prazo de 2 dias.

nome:
Era:
Gênero:
Email:
telefone:
País:
mensagem: