segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O tomate é bom para pessoas com doença renal policística


O tomate é bom para as pessoas com doença renal poliquística. O tomate é bom para pessoas com doença renal policística? A pessoa que gosta de comer tomate, mas tem PKD, muitas vezes consulta o médico online nesta questão. E a resposta?

A resposta afortunada é sim, porque pode ajudar a aliviar os sintomas dos pacientes com PKD.

Os tomates são doces, sumos e deliciosos. Quase todos sabem que são bons para comer. Como o tomate é rico em vitamina A e C, com baixas calorias, livre de gordura e alto em muitos tipos de minerais, pode ajudar os pacientes com PKD a baixar a hipertensão, prevenir infecções do trato urinário, aumentar o volume de urina dos pacientes, remover mais perdas do corpo, facilite a anemia, melhore a condição da pele, etc.

O conteúdo acima significa que todas as pessoas com PKD podem consumir tomate sem limitação?

Mesmo que o tomate tenha tantos benefícios saudáveis, algumas maneiras de comer são prejudiciais.

● Coma tomate cru ou coma-o com o estômago vazio: o tomate tem uma quantidade bastante solúvel de styptic que pode formar pedaços insolúveis com ácido gástrico, levando a distensão abdominal e dor de estômago facilmente. Se você deseja fornecer vitamina C ou no tempo quente, você pode comer um pouco de tomate cru.

● Consumir tomate verde não maduro: este tipo de tomate contém base de solanina que é venenosa. Comer tomate verde pode causar tonturas, náuseas, vômitos e fadiga.

● Usando drogas anticoagulantes: o tomate contém muita vitamina K que pode provocar a formação de protrombina e coagulina, então você deve evitá-la quando estiver tomando drogas anticoagulantes.

● Exponha calor elevado por um longo tempo: nessa situação, as nutrições no tomate podem ser facilmente decompostas e perder seus benefícios saudáveis.

Além disso, muitos outros aspectos também são necessários para prestar atenção. Se você tem PKD e adora comer tomate, pode informar o médico on-line para que ele possa lhe dizer como curtir o tomate mais saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Você tem alguma dúvida. Por favor, deixe uma mensagem. Vou responder-lhe no prazo de 2 dias.

nome:
Era:
Gênero:
Email:
telefone:
País:
mensagem: